quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1 Ano de Borboletas Literárias



Oi gente! Tudo bem?
Nem acredito que já se passou um ano, parece que foi ontem que eu estava criando o blog, escolhendo o nome, etc. E desde então foram só momentos bons. Cada novo seguidor, nova curtida, novo comentário era (e continua sendo) uma alegria imensa. E eu só tenho que agradecer a vocês que me proporcionam isso. Do fundo do meu coração, obrigada! 
Também quero agradecer aos autores, a Farol Literário e ao Poesia Destilada por depositarem confiança no blog. Muito obrigada por tudo, pessoal!
Sei que fiquei sumida por um tempo, mas é por causa da escola e vocês não imaginam como me deixa triste ficar longe do blog. O ano de 2015 será muito mais corrido, mas estou planejando desde já as questões relacionadas ao blog, para que ele não fique abandonado. Conto com a ajuda e compreensão de vocês.


E o blog faz aniversário, mas quem ganha os presentes são vocês. Por isso, estou realizando um sorteio, em parceria com a loja e blog Poesia Destilada. O kit tem como tema o livro Quem é Você, Alasca?, do John Green, e contém um exemplar do livro e uma camiseta lindíssima inspirada no livro, além de alguns marcadores que irei enviar para o ganhador (incluindo os do blog)!
As regras são simples e espero que todos participem, não tem desculpa, é muito facil:


- Seguir todas as entradas obrigatórias. As outras são opcionais, mas acumulam mais chances de ganhar;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- A promoção estará no ar de 04 de Dezembro a 04 de Janeiro;
- Os prêmios serão enviados aos ganhadores em um prazo de 30 dias úteis após o recebimento dos dados do ganhador;
- Os Blogs não se responsabilizam por nenhum problema com os Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador;
- O ganhador terá o prazo de 72 horas para responder ao e-mail que lhe será enviado.

- Após o prazo, se não houver um retorno do ganhador, um novo sorteio será realizado para substituir aquele que não responder ao e-mail; 


a Rafflecopter giveaway

Estou organizando mais algumas surpresas para esse mês, mas em breve falo sobre isso.

Não deixem de participar do sorteio.
Mais uma vez, muito obrigada!
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Olá tudo bem? Primeiramente estamos participando da mesma promoção de Natal então resolvi visitar todos os blogs participantes! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se quiser conhecer o meu será super bem vinda!

    Ahhhh vou participar, parabéns pelo blog <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Participando *-* Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. leciteresinha02@gmail.com............................adorando o sorteio.

    ResponderExcluir
  4. parabéns p/ aniversário de 1 ano, e q venham muiittooosss............

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando uhuu!
    babiprado123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei! bielfloc@gmail.com

    ResponderExcluir