domingo, 19 de outubro de 2014

TAG: Skoob


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim responder a Tag Skoob e quem a criou foi a Samantha do Livros com Resenhas. Não fui indicada por ninguém, mas vi em alguns blogs e fiquei com vontade de responder. A tag consiste em perguntas simples relacionadas ao seu perfil do Skoob. 

1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
Só 95 livros.

2) Qual livro você está lendo?
O Cortiço - Aluísio Azevedo

3) Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Tenho 76 livros, mas tem muitos que ainda não marquei.

4) Você está relendo algum livro? Qual?
Não, eu não tenho o hábito de reler livros.

5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei dois livros, O Mundo de Sofia e A Última Música. O Mundo de Sofia abandonei pois ele é grande e eu não teria tempo de me dedicar totalmente à leitura, mas pretendo fazer isso em breve porque eu estava gostando bastante. E a Última Música abandonei porque a história estava bem chata e devagar, não consegui prosseguir, mas um dia tento outra vez. 

6) Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Nenhuma :( Não costumo colocar as resenhas lá.

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Tenho 95, assim que termino de ler já vou no Skoob avaliar.

8) Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
Não tenho nenhum, sempre esqueço de marcar. Mas claro que tenho livros favoritos haha!

9) Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 110 livros.

10) Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
Tenho só 18, mas porque também não costumo marcar isso no Skoob, vai demorar uma eternidade para marcar todos que quero.

11) Quantos livros emprestados no momentos? Quais?
Nenhum.

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não quero trocar nenhum.

13) Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 12 livros na minha meta e desses, só li 4. Acho muito difícil eu conseguir cumpri-la até o final do ano, mas não vou desistir.

14) Qual é o número do seu paginômetro?
25.489

15) Qual é o link do seu perfil no Skoob?
Meu perfil, podem me adicionar, vou ficar muito feliz!

Não vou indicar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder. E se responder, deixa o link nos comentários para eu ver.

     

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Heey, tudo bem?
    Adorei a TAG, muito legal haha
    Meu skoob está um pouco desatualizado, mas pretendo atualizar em breve rsrs.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Bea!
    Ainda não conhecia essa tag, mas achei bem bacana. Assim como você não tenho muito o hábito de colocar os favoritos no skoob e nem de inserir minhas resenhas =/
    Te enviei uma solicitação de amizade lá.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a tag! Eu já sou o contrário de vc, vivo atualizando o skoob, acabou se tornando quase um vício rs Te add lá ^^'

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal, adorei! Gostei muito de suas respostas. Ainda não li nenhum dos que você abandou mas sempre vejo muita gente elogiando A Última Música. Que pena ser chato! Adicionei você. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu já fiz essa tag a muito tempo atrás, mas fiquei impressionada de saber que você já leu 95 livros...karamba em?!! Parabens. Haja tempo para ler os livros, porque pela quantidade que temos a cada dia e ainda mais tempo para o dia-a-dia, não sei como vc e como tantas outras pessoas dão conta. Mas acho bastante legal ter uma quantidade boa de livros lidos, até porque vc pode indicar para pessoas que ainda não leram e tem interesse. Gostei muito da sua tag e também para conhecer um pouco sobre vc. Parabens =]

    Fiquei realmente impressionada com sua determinação.
    Espero que eu ainda possa alcançar isso (risos)
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, encontrei mais uma que como eu abandonou O Mundo de Sofia.
    Vou te adicionar no skoob.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá Beatriz, olha eu aqui de novo. Bom, eu fiz minha conta no skoob, mas quase nunca atualizo minha estante de lidos, abandonados e tal. Eu queria poder reler livros (apenas reli HP e THG) mas são muitos livros e eu quero ler o maior número possivel antes de morrer. Tem post novo lá no blog, apareça lá.

    Abraços,

    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana a tag :)
    O cortiço é um otimo livro.. Espero q goste!
    Eu achei a ideia do autor genial..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  9. Já respondi uma tag Skoob lá no blog, mas era diferente dessa.. Adorei suas respostas. 95 livros lidos? Uau, muita coisa hein. Um dia alcanço essa marca hahaha Também abandonei O Mundo de Sofia e, apesar de não estar gostando muito, pretendo ler ele completamente um dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto a tag antes, também estou lendo "O Cortiço"
    Seguindo, beijos e sucessos para seu blog :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir